Você está em: Home -> Notícias -> Festa da Padroeira
Festa da Padroeira

12.10.2011

Por: cnbb.org.br

A celebração da missa solene da Festa da Padroeira, hoje, dia 12, as 10 horas, será presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis. Neste 12 de outubro, as comunidades católicas de todo o país celebram a memória da Virgem Maria, Mãe de Jesus. Em Aparecida, no interior de São Paulo, milhares de pessoas participam da festa da Padroeira. Confira os horarios das missas e as transmissões pelos canais de rádio e de TV. Esta festa lembra um fato extraordinário: em 1717, os três pescadores após lançarem a rede várias vezes lançarem a rede várias vezes, sem nenhum resultado, ao chegarem com sua canoas ao Porto de Itaguassu, um dos pescadores, João Alves, lançou novamente a rede e tirou das águas o corpo de uma imagem, sem cabeça. Lançando a rede mais abaixo, outra vez, retirou a cabeça da mesma imagem.  A partir deste momento, as gerações de devotos pontilham a História da Mãe Aparecida, através de sua intercessão e da confiança nela depositada.

Confira a programação de hoje, em Aparecida, e as transmissões:

- Missa das 8h será transmitida pela TV  Aparecida, Rede Vida e TV Cultura.
Já Missa Solene das 10h terá a transmissão da REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO, Rede Católica de Rádio (RCR) e da TV Canção Nova.

06h: Alvorada

07h: Missa

09h: Missa

10h30: Missa

11h45: Consagração

12h: Homenagem a Nossa Senhora

12h: Missa

14h: Momento Mariano

15h: Novena da Tarde – AO VIVO pela Rádio e TV Aparecida.

16h30: Missa

18h: Momento Mariano

18h30: Acolhida às Romarias

19h: Novena Solene – AO VIVO pela Rádio e TV Aparecida.

A Missa das 8h será transmitida pela TV  Aparecida, Rede Vida e TV Cultura.

Tags: , , , , , , , ,

Ass. Dom Couto
CATÓLICO ORANTE
Curta, Compartilhe, Divulgue
90 anos junto ao Coração
Paróquia SVF - Formiga MG

Jornada Mundial da Juventude
NOSSAS COMUNIDADES
Diocese de Luz
Mural de Recados

Warning: Creating default object from empty value in /home/vicentef/public_html/site/wp-includes/comment-template.php on line 855
simonialves
01.04.2013 - Segunda-Feira
pe.AURELIO. gosto do seu jeito simples, popular de ser, tem a sabedoria de expresar com as pessoas e fazer a homilia de maneira que chegue no coração, fazendo coomprender a palavra, pessoas de toda classe social. Abraços no seu coração,te admiro. Deus abençõe. simone.

09.12.2012 - Domingo
Pe. Aurelio. Ha 23 anos o senhor foi convocado. vocado e tbem provocado a fazer parte da vinha do Senhor. E para nossa alegria nos o temos como Paroco de nossa paroquia. Que o Deus misericordioso propicie ao senhor Prodigiosas bençaos. Parabens

04.08.2012 - Sádado
Parabens para todos os sacerdotes da Paraquia Sao Vicente Ferrer. Que todos tenham a santidade e sabedoria de São Joao Maria de Vianney. Que todos sejam ricamente abençoados em seus ministerios.

05.07.2012 - Quinta-Feira
Deixo meus votos de felicidades

05.07.2012 - Quinta-Feira
Pe . Julio. Desejo neste dia tão especial para vc prodigiosas bençaos de Deus. Que Ele em sua infinita bondade lhe proporcione muita saude, felicidade harmonia e paz. Que o Senhor o faça crescer cada vez mais em espiritualidade e dinamismo. Suas homilias saõ ricas em ensinamentos. Parabens!!!! ,
Como chegar na Paróquia
Paróquia São Vicente Ferrer
Diocese de Formiga/MG
Clique aqui e fale conosco
Copyright 2014 - Paróquia São Vicente Ferrer - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Católica | Comunicação a Serviço de Deus
Website desenvolvido por Agência Católica